Analista de Customer Success
CAPTEI INTELIGENCIA EM NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDAFlorianópolis - SC
2 posições
Integral
CLT
Presencial
Principal
Comercial
Se você é alguém que soluciona problemas, analisa dados para extrair insights valiosos e quer trabalhar em um ambiente colaborativo, essa oportunidade é para você!
? Responsabilidades:
- Desenvolver e implementar estratégias de sucesso do cliente, atuar na retenção e ampliar nossas relações comerciais;
- Trabalhar lado a lado com as equipes de Produto e Vendas para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas com excelência;
- Monitorar e analisar indicadores de performance, utilizando dados para guiar suas decisões e otimizar os resultados continuamente;
- sucesso e fidelização ao negócio proposto;
- Gerar receita com a retenção de clientes e com a expansão da através da base;
- Trabalhar a jornada do cliente de acordo com os processos e modelo de atendimento já definidos;
- Realizar a gestão da carteira de clientes através de planilhas e/ou CRM utilizado pelo departamento;
? O que buscamos:
- Experiência prévia na função de Customer Success;
- Forte capacidade analítica e habilidade com ferramentas de análise de dados.
- Excelente habilidade de comunicação e um compromisso com a construção de relações duradouras com os clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Fluência verbal - Avançado
- Gestão de tempo - Básico
- Adaptabilidade - Intermediário
- Afinidade com inovações tecnológicas - Intermediário
- Comunicação assertiva - Avançado
- Resiliência - Intermediário
- Trabalho em equipe - Avançado
- Fluência escrita - Avançado
- Gerenciamento de conflitos - Intermediário
- Analítico - Intermediário
- Negociação - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Cafe da manhã
- Vale alimentação
- Ginástica laboral
- Frutas da estação disponíveis
Localização
Avenida Madre Benvenuta, 1168, 2º andar, Santa Mônica, Florianópolis - SC, Brasil, 88035-000